Pular para o conteúdo

PHINIA apresenta novo gerente de marketing de aftermarket para a América do Sul

/
1 minuto de leitura

A PHINIA anuncia a chegada do novo gerente de marketing de aftermarket para a América do Sul, David Angelo. Com mais de 22 anos de carreira, sendo oito na Alemanha, Angelo tem forte vivência em consultoria de campo e treinamento para empresas do mercado de reposição, além de gestão de categorias de produtos e desenvolvimento de marca própria para empresas do segmento de distribuição.

Formado em mecatrônica automotiva pela BK Lüttfeld, com especialização em tecnologia de automóveis pela IHK Darmstadt/SEAT, na Alemanha, trabalhou em empresas como Agria-Werke e Autohaus Stegelmann, no país germânico, e Rede Pitstop e Fortbras, no Brasil.

Na PHINIA, o executivo tem como funções, reforçar a presença da marca no aftermarket local e sul-americano, por meio do desenvolvimento de novos produtos e da comunicação com os diferentes públicos de interesse estratégico para a empresa.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Desvalorização de seminovos: fatores que podem fazer o carro perder até 50% do valor

Próximo

Brasil e Japão fortalecem agenda de biocombustíveis