Prefeitura de São Paulo lança Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) 2024 com descontos de até 95%

1 minuto de leitura

A Prefeitura de São Paulo anunciou o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) 2024, oferecendo oportunidades exclusivas para pessoas físicas e jurídicas regularizarem seus débitos com descontos significativos. O prazo para adesão ao PPI vai até o dia 28 de junho de 2024, permitindo a inclusão de débitos municipais tributários e não tributários, inscritos ou não em Dívida Ativa, referentes a fatos geradores até 31 de dezembro de 2023.

O PPI 2024 abrange uma variedade de débitos, como IPTU, ISS, ITBI, taxas, multas de postura, entre outros, incluindo débitos já incluídos em parcelamentos anteriores (PAT, PRD e acordo de dívida ativa). Descontos de até 95% nos juros e multas incidentes sobre os débitos incluídos são concedidos, tornando o programa uma oportunidade imperdível para regularização fiscal. No entanto, algumas categorias de débitos, como obrigações contratuais, infrações ambientais, ISS do Simples Nacional, multas de trânsito e débitos de PPIs anteriores que não foram rompidos, não podem ser incluídas no PPI 2024.

Para mais informações sobre como aderir ao PPI 2024 e verificar a elegibilidade dos débitos, os interessados podem entrar em contato com seu contábil.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Continental adere ao Maio Amarelo com a produção de equipamentos que trazem segurança ao trânsito

Próximo

Indústria de autopeças, debate, mobilidade verde e oportunidades de exportação no Conexão Sindipeças

Pular para o conteúdo