O SUV híbrido plug-in BYD Song Plus DM-i se tornou rapidamente um case de vendas na China e agora ganha todas as atenções do mercado brasileiro. Superou as expectativas e teve todas as 200 unidades do primeiro lote comercializadas em apenas 7 dias.
Com o sucesso obtido nesta primeira fase, a BYD já confirmou um novo lote de 250 unidades, que tem pré-reserva liberada a partir de 27/09. Após ratificar a intenção de compra, os clientes serão contatados pela concessionária local para formalização da reserva.
Quem efetuar reserva neste segundo lote receberá, em cortesia, um carregador portátil Wallbox para o novo BYD Song Plus DM-i. O modelo tem preço público sugerido de R$ 269.990,00 e sua entrega está prevista para ser realizada até o dia 31 de janeiro de 2023.
“O sucesso antecipado do modelo híbrido plug-in BYD Song Plus DM-i mostra que estamos no caminho certo, ao lançarmos um modelo SUV de tecnologia diferenciada, com soluções inovadoras e com o preço mais competitivo de seu segmento”, afirma Henrique Antunes, diretor de Vendas e Marketing da BYD Brasil.
O Song Plus DM-i é o quarto veículo de passeio anunciado pela BYD no mercado brasileiro e o primeiro modelo da BYD a chegar ao Brasil com a exclusiva tecnologia super híbrida plug-in
DM-i. O sistema traz excelente eficiência energética, alta performance e muita suavidade no funcionamento, além de oferecer a possibilidade de condução 100% no modo elétrico, sem emissões de CO2. Quando está em modo híbrido, o modelo prioriza o uso elétrico, e o motor térmico entra em funcionamento para auxiliar o eletrificado.
Rede de concessionárias BYD Automóveis
Atualmente, a rede de automóveis BYD já reúne cinco concessionárias em operação: Eurobike (SP Capital), Vitória Motors BYD (Vila Velha, ES), Itavema (RJ), Servopa BYD (Curitiba, PR) e a recém inaugurada Eurobike Ribeirão Preto (SP). Estão confirmadas as aberturas das concessionárias Go Green em Belo Horizonte (MG), dia 04/10, a Carmais, dia 13/10, em Fortaleza (CE), e Saga em Brasília (DF), dia 19/10.
A BYD Brasil já tem nomeações em 31 das principais cidades brasileiras. A previsão é encerrar este ano com presença em 45 cidades e chegar ao final de 2023 em 100 localidades do país.