Procon-RJ acaba com farra de instalação de kits de GNV e interdita 12 lojas de autopeças e oficinas

1 minuto de leitura

Após denúncias de consumidores, entre os dias 22 e 23 de setembro, uma operação conjunta interditou 12 lojas de autopeças e oficinas automotivas. A ação foi realizada pela Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ), pelo Procon Estadual e pela Delegacia de Defraudações da Polícia Civil, com o apoio de Procons municipais.

Por conta do aumento dos combustíveis, a instalação destes kits, que exige registro no Inmetro,  está em alta.

No total, foram vistoriados 25 estabelecimentos nos seguintes municípios: Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Magé, Teresópolis, Itaguaí, Paracambi, Engenheiro Paulo de Frontin, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Rio das Ostras, Macaé e Cabo Frio.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Para minimizar violência, bancos têm até dia 4 para limitar PIX noturno a R$ 1 mil

Próximo

Mercedes-Benz lança Série Especial do Novo Actros “Coração Estradeiro”

Pular para o conteúdo