A Ram vive, sem dúvidas, um ano especial em 2024. Perto de chegar às 20 mil picapes vendidas em oito meses, a única marca premium e exclusiva de picapes é um dos destaques do mercado brasileiro esse ano.
No mês de agosto, a marca registrou 2.463 picapes vendidas no país. Já no acumulado do ano, a Ram comercializou 19.930 picapes, um crescimento de 214% em relação ao mesmo período do ano passado e alcançou uma participação de 1,3%, considerando o mercado total de veículos de passeio e comerciais leves.
A Rampage mantém-se como grande destaque da Ram no ano. Somente em agosto, foram 2.059 unidades emplacadas, que contribuíram para as 15.569 unidades comercializadas do modelo no ano.
E entre as picapes grandes, não tem para ninguém. Com a Classic, 1500, 2500 e 3500, a Ram é a líder absoluta neste segmento. Em agosto, foram 404 vendas e mais de 82% de participação nessa categoria, que cresce a cada dia no país. Se considerarmos os oito primeiros meses do ano, as vendas da Ram nessa categoria chegam a impressionantes 4.361 unidades e uma participação de 76% no segmento!
Agosto foi também o mês de apresentar duas novidades aos clientes brasileiros, as séries especiais Rampage Rebel Ignition, que chegou na cor Laranja Ignition, com muita tecnologia, estilo e personalidade, e a Ram 2500 Rodeo Edition, limitada a 77 unidades, que celebra os 77 anos da realização do primeiro rodeio oficial no Brasil.
Fonte: Stellantis Media News