Foto: Fernanda Freixosa

Randon é a vencedora do Prêmio Lótus Campeão de Vendas 2025

2 minutos de leitura

Empresa recebeu a premiação como líder em vendas no mercado de implementos; estudo apontou ainda liderança em seis famílias de produtos

Maior fabricante de semirreboques da América Latina e entre as dez maiores do mundo, a Randon foi reconhecida como a grande vencedora do Prêmio Lótus Campeão de Vendas 2025. Prestigiada no setor automotivo há décadas, a premiação passou a incluir nesta edição os fabricantes de implementos rodoviários. Ao todo, a empresa recebe sete certificações.

O principal posto foi o reconhecimento como Marca de Implemento Rebocado, pela liderança geral em vendas no Brasil no ano passado. A organização do prêmio considera o número de implementos licenciados no Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), informados pela Fenabrave (Federação Nacional dos Distribuidores de Veiculos). Além dessa conquista, a Randon também foi classificada como líder em seis categorias de famílias de produtos consideradas pelo ranking: Basculante, Carga Seca, Tanque de Produtos Perigosos, Baú Frigorífico, Carrega Tudo e Dolly.

“O reconhecimento em uma premiação tão prestigiada no meio automotivo nos orgulha muito e reforça nosso compromisso em sempre oferecer um produto adequado às necessidades dos nossos clientes e parceiros, possibilitando maior eficiência e rentabilidade.”, pontua o diretor-superintendente da Randon, Eduardo Dalla Nora.

Ao longo de 76 anos, já são mais de 600 mil implementos rodoviários produzidos, entre semirreboques, reboques e carrocerias, nas modalidades graneleiro, basculante, tanque, furgão, sider, frigorífico, canavieiro, florestal, silo, carga geral, carga seca, entre outros. A Randon atua, ainda, no segmento de vagões ferroviários.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Cuidados necessários na troca de pastilhas de freio

Pular para o conteúdo