Pular para o conteúdo
Dinheiro, Real Moeda brasileira

Real pode ganhar força em função de queda do dólar no exterior

1 minuto de leitura

Nesta quinta-feira os mercados olham para as falas de dirigentes do Federal Reserve e para a divulgação de números do mercado de trabalho e do setor imobiliário americano, bem como para os balanços corporativos que serão divulgados. Por aqui as eleições presidenciais seguem no foco dos investidores.  

No Brasil é esperado que uma menor aversão a risco do exterior dê fôlego para os negócios locais nesta quinta-feira, enquanto as pesquisas de intenção de votos mostram menor diferença entre os candidatos à presidência. Com o dólar perdendo força ante as seis principais divisas poderemos experimentar certa valorização do real, no entanto a alta dos Treasuries e do petróleo podem pressionar o mercado de juros futuros.  

No exterior os contratos futuros de petróleo sobem, dando continuidade ao movimento de alta do dia de ontem. Já os índices futuros acionários de Nova York operam em queda nesta manhã, estendendo as perdas da sessão anterior. Na Europa o cenário também é de queda nas principais bolsas, após alta acima do esperado na inflação ao produtor na Alemanha. A Ásia voltou a seguir o mercado americano, com as bolsas fechando majoritariamente em queda nesta quinta-feira.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Black Friday: 85% dos lojistas pretendem participar

Próximo

Exportações de autopeças evoluem 21,7% no ano