A Rede PitStop Groupauto Brasil celebra 15 anos de atuação no país com sólidos resultados. A principal conquista da Rede, integrante do Groupauto International, foi se tornar o maior varejo de autopeças do Brasil, com ótimo índice de engajamento por parte do associado e crescimento contínuo ao longo de toda a sua trajetória.
Com mais de 2.300 lojas associadas em todo o país, além de presença ativa nos canais digitais, a Rede PitStop Groupauto Brasil se transformou numa das maiores referências no mercado de autopeças. Uma das razões é o sortimento, que conta com uma ampla variedade de produtos originais e de alta qualidade para o setor automotivo.
Outra característica relevante é a estratégia omnichannel, com integração de todos os canais de comunicação e visão unificada dos clientes em todos eles, proporcionando uma experiência de atendimento completa.
Além de apresentar uma ótima relação de custo X benefícios e ofertas exclusivas diariamente, a Rede PitStop Groupauto Brasil conta com um marketplace superfácil de usar, a partir de ferramentas de busca precisas que permitem localizar rapidamente a peça de que o mecânico necessita. E o melhor: com garantia de originalidade, qualidade e entrega ágil. Outro benefício da rede é o atendimento via WhatsApp para esclarecer eventuais dúvidas e acelerar o processo de compra.
Em seus 15 anos de história, a Rede PitStop Groupauto Brasil sempre se concentrou em fortalecer o varejo independente de autopeças através de respaldo operacional, comercial, de estoque, financeiro, recursos humanos e marketing, entre outros serviços, oferecendo um suporte 360° para que o empreendedor possa aprimorar sua loja.
Embora a trajetória de sucesso esteja consolidada, a empresa não deixa de acelerar rumo a um futuro promissor. Além de trabalhar continuamente em busca de soluções que possam atender cada vez melhor os clientes, a Rede PitStop Groupauto Brasil vem se preparando — e preparando seus associados por meio de treinamentos — para uma possível expansão da frota de eletrificados no Brasil, especialmente os híbridos, que demandam manutenção mais cara e complexa.
Outro objetivo é dobrar o número de associados da rede, sobretudo com o engajamento de empresários interessados e comprometidos com a evolução de seus negócios, customizando cada vez mais o pacote de soluções e entregando serviçosexclusivos. A ideia é seguir fortalecendo o mercado independente de reposição por meio de uma rede de negócios estruturada, mas que mantém a independência de seus membros.
A Rede PitStop Groupauto Brasil também celebra seus 15 anos de conquistas impulsionando o setor automobilístico brasileiro com o patrocínio do piloto Rafael Suzuki na temporada 2024 da Stock Car. É o início de uma parceria que vem rendendo bons resultados e que está alinhada ao planejamento de fixar entre os públicos estratégicos da marca, cada vez mais, o nome da PitStop como a maior rede de autopeças do Brasil.
Fonte: Balcão Automotivo