O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, traz uma novidade para usuários de todo País: o pagamento do pedágio, de modo automático, via celular, nas cabines manuais. Trata-se do Sem Parar Pay, um produto inovador, desenvolvido para trazer praticidade e segurança aos motoristas, que trafegam pelas rodovias do país.
Disponível já para utilização nos próximos feriados de abril, a solução permite o pagamento do pedágio pelo celular nas cabines manuais nos veículos e motos. E a solução é contactless, ou seja, não há necessidade de manusear o celular para efetuar o pagamento.
O Sem Parar Pay já está disponível em seis Estados do país, entre elas Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro (Dutra) e em Santa Catarina. Mais de 30 mil usuários já aderiram ao Sem Parar Pay em suas viagens. Com isso, milhares de passagens pelas cabines manuais ocorreram com o uso da nova solução.
“O sucesso que estamos alcançando com a adesão ao Sem Parar Pay nos motiva a acelerar nosso objetivo que é expandir a tecnologia cada vez mais, para antecipar as necessidades dos nossos clientes”, diz Carla Barreiros, Diretora de Operações do Sem Parar.
Essa solução é parte do ecossistema das inovações recentes disponibilizadas aos clientes do Sem Parar por meio do aplicativo que, ainda traz benefícios únicos, como como o cashback no abastecimento e ofertas únicas e também cashback nas mais de 220 lojas parceiras do Sem Parar Shop.
Como funciona
Sem Parar Pay, está disponível no app Sem Parar. É preciso baixar o aplicativo, efetuar a compra e finalizar o cadastro. Na hora de passar pelo pedágio, basta o Bluetooth estar ativo, dizer ao arrecadador que vai pagar com Sem Parar Pay, e se certificar que o app está logado na sua conta. Ao se aproximar da cabine manual, o pagamento será reconhecido e realizado automaticamente, sem a necessidade de interação com o aparelho celular ou com cédulas físicas. É um serviço pré-pago, sem mensalidade e de simples utilização.