SUV supera Hacthback e conquista segundo lugar no ranking dos carros mais buscados em maio

Levantamento mensal da Webmotors reforça a ascensão dos utilitários esportivos no gosto do consumidor brasileiro.

1 minuto de leitura

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia o ranking* dos carros (novos e usados) mais buscados pelos brasileiros em maio. Segundo o Webmotors Autoinsights, os Sedãs lideram a lista das carrocerias mais desejadas e a tendência aponta um crescimento contínuo dos SUVs, o que coloca a categoria ligeiramente à frente dos Hatchback. 

Confira o ranking das carrocerias mais buscadas pelos brasileiros em maio:

1 Sedã

2 Utilitario-esportivo

3 Hatchback

4 Picape

5 Cupê   

6 Minivan  

7 Perua-sw  

8 Conversível

9 Van-utilitário  

10 Buggy  

Sedã Honda Civic segue como o preferido em âmbito nacional

No recorte por modelos mais buscados, o Honda Civic se manteve na liderança nacional, com 429.133 unidades pesquisadas. O sedã só não figurou em primeiro lugar na região nordeste. Por lá, o Toyota Corolla levou a melhor, deixando o Chevrolet Onix e a Toyota Hilux em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

*O levantamento leva em conta o número de leads, que é a oportunidade real de concretizar um negócio dentro do site da Webmotors, em âmbito nacional. 

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Gestão de fluxo de serviços será tema da 4ª edição do Oficinas do Futuro da Texaco Lubrificantes

Próximo

ZF lançará nova solução iEBS no Brasil

Pular para o conteúdo