Ter um site ou estar nas redes sociais? Os dois!

2 minutos de leitura

Atualmente não basta ter somente um site. As redes sociais já são essenciais

Reels, Stories, digital influencer são palavras recentes no nosso vocabulário, mas com uma importância imensa. Conforme a internet foi se democratizando, as empresas foram se expondo com a ferramenta que estava disponível: os websites. Ali, havia todas as informações que você precisava: ramo de atuação, produtos, serviços, história, contato, dados de funcionamento (no caso de loja ou restaurante) etc. Era a sua vitrine digital. E ainda é.

Porém, com o passar dos tempos, as redes sociais foram surgindo e se entrelaçando com websites, tornando-se personagem principal de qualquer marca. Mas não dá para falar de redes sociais sem falar de websites, porque um complementa e leva ao outro. Desta forma, não é possível falar de ter um ou outro, e cada um tem sua característica e seu papel.

A vantagem das redes sociais é a dinâmica, porque ela é abastecida de conteúdo constantemente e, ao mesmo tempo, proporciona interação com clientes e possíveis clientes. Mas ter um site interessante e completo também é importante, porque o tempo de permanência em uma página é um fator para gerar vendas. Se o cliente navega no site mais tempo, maior as chances dessa visita gerar negócio.

Uma empresa que não possui site nem redes sociais está fadada à estagnação. Em tempos de pandemia e isolamento social, nem se fala. Entre ter um site ou ter redes sociais, escolha ter os dois. E, mais importante do que esta decisão é a escolha da agência de marketing digital, que vai traçar desde o planejamento até a execução de forma estratégica. Escolha a Insight Comunicação para jogar junto com o seu time. Ela conta com os DigiPacks, pacotes de marketing digital para diversas necessidades.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Do whatsapp para o Brasil: Conheça a história do Clube dos Refrigeristas

Próximo

O carro fica mais moderno e digital. E a gestão da oficina, também fica?

Pular para o conteúdo