Toyota Corolla é o blindado mais procurado por usuários de todo o Brasil

1 minuto de leitura

Levantamento inédito realizado pelo Webmotors Autoinsights revela os dez veículos da categoria mais pesquisados na plataforma de novembro de 2022 a novembro de 2024

Pela primeira vez, a Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, apresenta o ranking dos carros blindados mais procurados pelos usuários da plataforma de todo o Brasil de novembro de 2022 a novembro de 2024. 

O Toyota Corolla ocupa a liderança entre os veículos da categoria mais pesquisados no período. Na sequência, aparecem Volkswagen Jetta (2°), BMW 320i (3°), Volkswagen Passat (4°) e Porsche Cayenne (5°), de acordo com o levantamento inédito realizado pelo Webmotors Autoinsights.

“Interessante observar que a lista não é composta apenas pelos modelos tidos como superluxuosos, como se poderia imaginar. Prova disso é o Toyota Corolla, que é o sedã mais vendido no Brasil, ser também o automóvel mais buscados entre os blindados”, analisa a CMO da Webmotors, Natalia Spigai. 

“O comportamento dos nossos usuários indica que a blindagem pode ter se tornado uma escolha mais viável para consumidores que buscam segurança sem abrir mão do custo-benefício”, acrescenta Natalia.

Ranking dos carros blindados mais buscados na plataforma por usuários de todo o Brasil de novembro de 2022 a novembro de 2024:

Blindados
1. Toyota Corolla
2. Volkswagen Jetta
3. BMW 320i
4. Volkswagen Passat
5. Porsche Cayenne
6. Volkswagen Tiguan
7. Toyota SW4
8. BMW X1
9. Volvo XC60
10. Volkswagen Golf

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Desafios e oportunidades no mercado de reposição brasileiro

Próximo

Com Selic alta e incertezas econômicas, famílias paulistanas terminam o ano mais inseguras sobre consumo

Pular para o conteúdo