Toyota do Brasil anuncia expansão da parceria com o Sem Parar

Ao longo do mês de janeiro, Hilux e SW4, líderes em seus segmentos, passam a sair das concessionárias de todo o País com a tag do Sem Parar instalada 

4 minutos de leitura

A Toyota do Brasil e o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, anunciam a expansão da parceria firmada em 2022. Agora, os consumidores que adquirirem os modelos Hilux e SW4, líderes de vendas no segmento de picapes médias e SUVs grandes, respectivamente, produzidos na planta de Zárate, na Argentina, já recebem a tag do Sem Parar instalada na saída da concessionária.

Os modelos Corolla, produzido em Indaiatuba (SP), Corolla Cross e Yaris, fabricados em Sorocaba (SP), já recebem a tag da empresa desde o início da parceria entre as duas empresas, em abril do ano passado.

Ao longo de 2022, mais de 12 mil clientes realizaram a ativação de tags Sem Parar disponíveis nos modelos Toyota. “Mais que produtos com o DNA da nossa marca em Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade, queremos cada vez mais oferecer aos nossos clientes experiências que contribuam para sua comodidade e conveniência.  Acreditamos que a expansão dessa parceria para os nossos campeões de vendas Hilux e SW4 contribuirá com este objetivo”, comenta José Ricardo Gomes, diretor comercial da Toyota do Brasil.  

Com a tag Sem Parar instalada direto na fábrica, clientes da Toyota ganham agilidade ao comprar seus carros novos, sem ter de solicitá-la ou instalá-la após a aquisição do veículo. Para a ativação, basta informar a numeração da tag em um dos canais oficiais da parceria. 

Linha 2023 do SUV grande mais vendido do país, o SW4, também passa a contar com a tag de fábrica

“A ampliação da parceria com a Toyota acompanha o bom desempenho que tivemos desde o início dessa relação e traz todos os benefícios do Sem Parar para os novos clientes da fabricante, agora também disponível nestes modelos importados”, afirma Rogério Pezelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar. “Com a tag embarcada de fábrica, oferecemos ainda mais comodidade aos clientes, que precisam apenas ativá-la e já podem utilizá-la em 5,8 mil pontos no Brasil e ainda fugir das filas de pedágio na hora de pegar a estrada neste período de férias”, completa.

SuperApp Sem Parar

Os novos clientes, compradores de veículos Toyota, também ganham a facilidade de mais de 20 serviços exclusivos oferecidos pelo SuperApp Sem Parar.

Ao longo de 2022, o aplicativo ganhou diversas funcionalidades e permite contratar seguros de forma rápida e 100% digital, comparar os preços de combustível entre os postos e contratar uma lavagem de veículo em domicílio. Pelo SuperApp, também é possível participar do programa de cashback exclusivo, disponível para quem abastece com a tag do Sem Parar.

O SuperApp Sem Parar está disponível para os sistemas Android e iOS.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Delphi Tecnologies projeta o lançamento de quase 400 novos itens de produtos em 2023

Próximo

TAKAO atinge menor índice de taxa de retorno de produtos

Pular para o conteúdo