Uma ajuda extra para os reparadores: Dana disponibiliza mais de 300 bulas técnicas no site Spicer

1 minuto de leitura

Sabe fazer a instalação correta de cruzetas ou de mancais centrais? Ou substituir juntas homocinéticas ou instalar seus kits de reparo? A Dana, maior fabricante de componentes em eixos e diferenciais, atenta às necessidades do profissional da reparação, disponibiliza mais de 300 bulas técnicas no site Spicer.

Os guias trazem o passo a passo e apresentam as rotinas de trabalho corretas para a instalação, manutenção, substituição e lubrificação de vários produtos, como Juntas Homocinéticas Fixas e Deslizantes, Kit de Reparo, Tripeça e Semieixo Homocinético além de Cardans, Cruzetas e Mancal Central.

Cada dica explica detalhadamente os serviços, tudo separado por código das principais peças,

orienta sobre as ferramentas necessárias, tempo, nível de dificuldade e a rotina para realizar um serviço perfeito, rápido e eficiente, até os cuidados com lubrificação e testes de correto funcionamento.

“Queremos passar o máximo de informação específica – nada de dicas genéricas – e assim proporcionar a melhor experiência para o profissional da reparação, para que aproveitemos 100% de sua capacidade. E cliente satisfeito com a oficina é oficina satisfeita com a marca”, explica Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.

As bulas estão disponíveis em https://spicer.com.br/dicas-tecnicas/

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

SINDIREPA reforça a importância de seguir as normas técnicas ABNT

Próximo

Alunas do projeto Mulheres na Cor já estão formadas e capacitadas para o mercado da reparação automotiva

Pular para o conteúdo