Universo de Vantagens Dana, novo portal para profissionais de vendas e aplicadores

3 minutos de leitura

A Dana, líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação automotiva e propulsão eletrificada, sempre trazendo melhorias e pensando nas melhores práticas de parceiros e clientes no Aftermarket, acaba de lançar o novo portal Universo de Vantagens Dana Aftermarket, que reúne todas as ferramentas promocionais, de treinamentos e de relacionamento para atender a todos os níveis da cadeia de distribuição do mercado.

Com uma plataforma intuitiva e completa, o portal inicialmente integra os Programas InformeAção, Dana Training Academy, Frota Diamante Spicer, reunindo recursos que potencializam o conhecimento e a eficiência dos parceiros da marca. Além disso, oferece conteúdos específicos e detalhados sobre os produtos Dana, garantindo mais praticidade no dia a dia de distribuidores, varejistas e oficinas. Conheça um pouco mais de cada site:

Programa InformeAção

O Programa InformeAção é um programa de relacionamento, informação e benefícios Dana exclusivo para Revendedores e Distribuidores, trabalhando no incentivo à vendas. No site do programa, o profissional de vendas poderá ver todas as informações e se cadastrar para participar da inciativa.

Dana Training Academy

Dana Training Academy (DTA) é responsável por formar os especialistas nos produtos Dana para reposição. A plataforma promove conhecimento para áreas comerciais e técnicas, dirigido para os profissionais de vendas de autopeças (distribuidores e varejistas) e aplicadores (oficinas de reparação). No site DTA o profissional poderá se cadastrar para ter acesso gratuito aos conteúdos.

Frota Diamante Spicer

O Frota Diamante Spicer é o caminhão-escola que leva treinamento sobre produtos Dana (Spicer, Victor Reinz e Albarus) para oficinas, varejo, redes de distribuição e equipes de vendas com foco em eixos diferenciais e eixos cardan. No site é possível se cadastrar para solicitar informações e datas para visita.

Além destes serviços, o portal traz acesso a conteúdos técnicos, com diversas informações sobre produtos Spicer, Albarus e Victor Reinz. Além disso, o profissional de vendas vai conhecer os Danamentos, cards focados em vendas, com informações detalhadas e características dos produtos, facilitando o trabalho do televendas dos distribuidores, balconistas de autopeças e dos próprios reparadores e aplicadores. Sem contar que é possível se cadastrar para receber o tradicional e-mail mensal Dana Informa, que foi lançado em outubro de 2017 e tem sido uma fonte confiável de informações para reparadores, varejistas e motoristas.

Em seus 7 anos (e contando), o Dana Informa trouxe lançamentos e produtos da marca, atualizações do mercado de reposição, dicas técnicas, códigos de aplicações e muito mais. O leitor encontra desde os mais recentes produtos da marca até dicas para manutenção preventiva, tudo de forma acessível e direta. Conheça o novo Portal em www.universodana.com.br

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

CONAREM lança eBook de Gestão Estratégica como presente pelos seus 25 anos

Próximo

Vendas de automóveis e comerciais leves encerra o ano de 2024 com crescimento de 14%

Pular para o conteúdo