Volda investe em treinamentos para ampliar conhecimento técnico de colaboradores da marca e mecânicos

Volda contrata o especialista em Engenharia Automotiva e Influenciador Digital Everton Peroni para capacitar mecânicos em todo o Brasil e seus colaboradores. O objetivo principal dessa contratação é investir no desenvolvimento dos profissionais, ampliando o conhecimento técnico sobre os sistemas veiculares

2 minutos de leitura

A Volda, que cobre 90% da frota circulante brasileira com seus componentes de suspensão e transmissão, contratou o especialista em Engenharia Automotiva e Influenciador Digital Everton Peroni para capacitar seus colaboradores na cidade de Serra, no Espírito Santo. Além disso, ministrará treinamentos técnicos em conjunto com os clientes da marca para capacitar mecânicos em todo o Brasil. O objetivo principal dessa ação é investir no desenvolvimento dos profissionais, ampliando o conhecimento técnico sobre os sistemas veiculares.

“Os profissionais das áreas comercial, SAC e controle de qualidade serão treinados pelo Everton para adquirir um conhecimento técnico mais aprofundado, permitindo que falem com propriedade sobre os produtos da Volda,” afirma Jeane Ruschdeschel, Gerente de Recursos Humanos da Volda. Eles vão aprender sobre os sistemas de suspensão e rodas, direção e transmissão no Centro de Treinamento Automotivo Everton Peroni, em Serra.

Everton Peroni tem mais de 27 anos de experiência no ramo automotivo, sendo 16 anos dedicados aos treinamentos automotivos. Foi professor do SENAI e ministra cursos para mecânicos em sua oficina. Além disso, é influenciador digital, acumulando quase 28 mil seguidores. Everton irá representar a marca com conteúdos técnicos para os canais digitais da Volda – You Tube e Instagram.

Essa é mais uma iniciativa da marca que entende como necessidade ajudar o varejo a vender os seus produtos, fornecendo todas as informações técnicas e suporte necessários. Recentemente, a Volda desenvolveu uma outra ação montando um time de promotoras para realizar um trabalho de relacionamento e aproximação da marca com mecânicos e distribuidoras pelo país.

“Ações como essas são essenciais para o sucesso da empresa e para o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores. Com nossas iniciativas de relacionamento e treinamento, a qualidade dos serviços que oferecemos aos nossos clientes está atingindo um patamar ainda mais elevado,” afirma Ivan Furuya, Diretor Comercial e de Marketing da Volda.

Fonte: Grupo Printer

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Está chegando a Automechanika Frankfurt 2024: principal feira internacional do setor automotivo

Próximo

FENATRAN anuncia abertura do credenciamento de imprensa para Edição 2024