- Com layout mais moderno e intuitivo, a reformulação foi pensada para proporcionar uma navegação rápida e eficiente
- Entre as novidades, destaca-se a seção “Encontre Volda perto de você”, que facilita a localização dos distribuidores mais próximos, tornando o processo mais conveniente para o cliente
A Volda relança seu site, trazendo uma série de inovações que visam otimizar a experiência do usuário e facilitar o acesso a seus produtos. Com um layout mais moderno e intuitivo, a reformulação foi pensada para proporcionar uma navegação ágil e eficiente, permitindo que o mercado conheça mais sobre a marca Volda.
“A atualização do site foi motivada pela nossa nova identidade visual. Estamos em um momento de construção de uma marca forte, e agora tivemos a oportunidade de aprimorar essa identidade também no ambiente digital. O site é um canal essencial de comunicação com nossos públicos, especialmente com os reparadores e varejistas, que agora têm ainda mais facilidade para encontrar nossos produtos e acessar informações relevantes sobre a marca”, afirma Ivan Furuya, Diretor Comercial e Marketing da Volda.
A melhoria da experiência do cliente começa já na homepage do site, que, de uma forma mais dinâmica, apresenta o vídeo institucional e seus produtos com informações detalhadas. Na seção Sobre a Volda, os usuários podem conhecer a história da marca e sua trajetória. Além disso, a página permite acompanhar a expansão da Volda em diferentes frentes de atuação e explorar a sede da empresa na cidade de Serra, Espírito Santo, por meio de um tour interativo 360°, proporcionando uma imersão única e envolvente.
Entre as inovações, destaca-se a possibilidade de os usuários localizarem todas as distribuidoras da marca em qualquer região do Brasil por meio da funcionalidade Encontre Volda perto de você. Além de identificar o ponto de venda mais próximo, os clientes também podem acessar a loja oficial no Mercado Livre para realizar suas compras.
Um dos principais diferenciais do novo site é o canal direto com o Suporte Técnico, via WhatsApp, permitindo que o usuário entre em contato diretamente com um técnico da marca. Além disso, é possível abrir um ticket de garantia diretamente pelo site, tornando o processo mais ágil e eficiente.
“Estamos muito entusiasmados com este lançamento que reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência no atendimento ao cliente. Com mais de 1.700 produtos em nosso portfólio, estamos constantemente nos aperfeiçoando para melhorar a performance da marca, trazendo ainda mais conveniência e facilidades para nossos clientes”, finaliza Furuya.
O novo site já está disponível e pode ser acessado em www.volda.com.br
Fonte: Grupo Printer