Antonio Almeida (Assistente de Marketing), César Vinicius (Analista de Marketing) e Thuanney Castro (Gerente de Marketing), marcaram presença no encontro dos líderes digitais do aftermarket, promovido pelo Mercado Livre. Este evento, aguardado pelo setor, teve como tema central “Como melhorar a experiência na cadeia de distribuição com práticas simples”. As discussões abordaram aspectos como reconhecimento de marca (Brand Awareness), vendas B2B, gestão de catálogo de produtos e otimização da logística no Mercado Livre.
O encontro funcionou como uma plataforma valiosa para a troca de conhecimentos e experiências dentre os principais players do mercado. Os participantes exploraram as melhores práticas e inovações que estão funcionando como base para o futuro do e-commerce no segmento de aftermarket. “Participar de eventos como este é essencial para nos mantermos alinhados com as tendências do mercado e continuarmos a dirigir nossas decisões baseados primeiro em atender as expectativas do mercado e depois, em inovação!” afirmou Thuanney Castro, Gerente de Marketing da WEGA MOTORS. “Estamos comprometidos em adotar práticas que vão garantir uma presença digital robusta e eficaz para nossa marca e produtos”.
Confira alguns números compartilhados durante o evento:
- o segmento de autopeças no Mercado Livre registra 21 milhões de buscas mensais
- 77 milhões de produtos vendidos por ano
- 70% das buscas são voltadas para peças para veículos com mais de 10 anos
- 35% das compras são realizadas por usuários profissionais
A WEGA MOTORS tem investido continuamente em plataformas de e-commerce, sempre pensando em aumentar a visibilidade da marca, mas principalmente, em melhorar a experiência de compra dos clientes.
A presença de Antonio Almeida, César Vinicius e Thuanney Castro no evento reforça o compromisso da WEGA MOTORS com a excelência e a inovação contínua. A equipe de Marketing está dedicada a utilizar os insights adquiridos para fortalecer ainda mais a posição da empresa no mercado e garantir crescimento e prosperidade no dinâmico mundo do e-commerce.