Wega Motors no encontro dos líderes digitais do aftermarket: inovação e estratégias de e-commerce

2 minutos de leitura

Antonio Almeida (Assistente de Marketing), César Vinicius (Analista de Marketing) e Thuanney Castro (Gerente de Marketing), marcaram presença no encontro dos líderes digitais do aftermarket, promovido pelo Mercado Livre. Este evento, aguardado pelo setor, teve como tema central “Como melhorar a experiência na cadeia de distribuição com práticas simples”. As discussões abordaram aspectos como reconhecimento de marca (Brand Awareness), vendas B2B, gestão de catálogo de produtos e otimização da logística no Mercado Livre.

O encontro funcionou como uma plataforma valiosa para a troca de conhecimentos e experiências dentre os principais players do mercado. Os participantes exploraram as melhores práticas e inovações que estão funcionando como base para o futuro do e-commerce no segmento de aftermarket. “Participar de eventos como este é essencial para nos mantermos alinhados com as tendências do mercado e continuarmos a dirigir nossas decisões baseados primeiro em atender as expectativas do mercado e depois, em inovação!” afirmou Thuanney Castro, Gerente de Marketing da WEGA MOTORS. “Estamos comprometidos em adotar práticas que vão garantir uma presença digital robusta e eficaz para nossa marca e produtos”.

Confira alguns números compartilhados durante o evento:

  • o segmento de autopeças no Mercado Livre registra 21 milhões de buscas mensais
  • 77 milhões de produtos vendidos por ano
  • 70% das buscas são voltadas para peças para veículos com mais de 10 anos 
  • 35% das compras são realizadas por usuários profissionais

A WEGA MOTORS tem investido continuamente em plataformas de e-commerce, sempre pensando em aumentar a visibilidade da marca, mas principalmente, em melhorar a experiência de compra dos clientes.

A presença de Antonio Almeida, César Vinicius e Thuanney Castro no evento reforça o compromisso da WEGA MOTORS com a excelência e a inovação contínua. A equipe de Marketing está dedicada a utilizar os insights adquiridos para fortalecer ainda mais a posição da empresa no mercado e garantir crescimento e prosperidade no dinâmico mundo do e-commerce.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Mercado de ônibus mostra reação em junho

Próximo

Semestre registra salto de 146% nas vendas de Veículos Eletrificados