ZF Aftermarket lança novos componentes da EcoTronic aplicada em caminhões DAF

1 minuto de leitura
  • Produtos são indicados para a Transmissão Automatizada 9AS-1310TD

A ZF Aftermarket anuncia o lançamento de novos componentes para a Transmissão Automatizada 9AS-1310TD EcoTronic aplicada em caminhões DAF. Este lançamento amplia a gama de produtos oferecidos pela ZF aos seus clientes, reforçando o compromisso da empresa com a inovação e a eficiência no setor de transporte.

A transmissão EcoTronic 9AS-1310TD foi desenvolvida para otimizar a performance e a economia de combustível, reduzindo os custos operacionais dos transportadores e proporcionando uma condução mais suave e segura. Esta solução combina alta durabilidade e confiabilidade, com componentes de última geração que garantem um desempenho superior em diversas condições de estrada.

Entre os novos componentes, alguns destaques são arruela; rolamento de rolos cônicos; corpo de acoplamento; atuador da transmissão; atuador da embreagem; cilindro; sensor de rotação; engrenagem dupla; anel de sincronização; carcaça, entre outros. 

Esses componentes, fabricados com os mais altos padrões de qualidade, garantem um suporte completo para a manutenção e reposição, reforçando a durabilidade e a performance da transmissão EcoTronic 9AS-1310TD. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: MM Editorial

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

LEDVANCE aposta no mercado de veículos elétricos com o carregador EV Charger

Próximo

Pix é o meio mais usado pelas gerações mais jovens em compras online com 78% das preferências

Pular para o conteúdo